Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só nos detalhes

Uma casa decorada discretamente para o Natal, somente alguns detalhes para não passar em branco.

A planta da sala é enfeitada com as tradicionais bolas vermelhas e alguns laços de fita xadrez.


Uma simples guirlanda enfeita a prateleira do bar. Na mesa de canto o abajur recebe um laço e os dois ursinhos deixam a decoração mais descontraída.


Os castiçais que misturam prata com o dourado da vela finalizam a decoração na mesa do bar.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Milk Shake

Eu posso estar influenciada por este calor que faz em São Paulo, mas amei a ideia de um bar de milk shake nesta festa.

As fotos parecem mais de um ensaio, mas com certeza a ideia pode ser levada para a vida real. Fica super legal tanto em festas infantis e até em casamentos de dia mais descontraídos.

Eu já viajei um pouco na ideia e estou imaginando um bar de frozen com sabores tropicais, tipo açai, manga, abacaxi, deve fica uma delícia também, não?








terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cartões de Natal

Com internet, facebook, msn, twitter, celular e etc, as nossas conversas e o contato com os amigos são cada vez mais virtuais, é aniversário de uma amiga? Um torpedo, um msn, um e-mail resolve o problema na hora.

Eu amo tecnologia e tenho que confessar, mantenho algumas das minhas amigas graças aos e-mails, porque pessoalmente devido a distância encontro uma ou duas vezes ao ano, no máximo. Mas apesar disso ainda sou das antigas e adoro o bom e velho cartão de papel! Acho que os presentes com cartões tem outro impacto, o cartão dá um toque mais pessoal, complementa o presente e as vezes agrada mais do que o presente em si.

Por isso, agora no Natal vamos enviar cartões para quem adoramos!! Separei aqui alguns modelos bem legais e super fácil de reproduzirmos em casa, todos são da Martha Stewart e é lógico que ela nos ensina a fazer todos. Que tal?






Foto 1: tutorial aqui, Foto 2: tutorial aqui, Foto 3: tutorial aqui, Foto 4: tutorial aqui.
Para ver todos os cartões disponíveis é só clicar aqui.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Crianças na cozinha

Não me aguentei ao ver essas fotos no blog da Amy Atlas e tive que colocar aqui para vocês. Como ela mesma disse no twitter a festa mais fofa do mundo! Quando eu tiver filhos eles vão ter que cozinhar muito, rs..




Fotos: Amy Atlas